Perguntas Frequentes
Como faço para acompanhar o meu pedido?
- Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento. Com esse código, você poderá acompanhar a localização e o status do seu pacote diretamente no site da transportadora ou através do site de rastreamento dos Correios.
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
- Caso você queira solicitar uma troca ou devolução, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@verzashop.com.br e/ou pelo whatsapp: (11) 95636-7020. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias e auxiliará você no processo de troca ou devolução do produto. Você também pode consultar nossa Política de Trocas e Devolução.
Qual é o prazo para a realização de trocas ou devoluções?
- O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. É importante ressaltar que o produto precisa estar na embalagem original e sem sinais de uso.
Como posso entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente?
- Para entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, você pode enviar um e-mail para: contato@verzashop.com.br ou pelo whatsapp: (11) 95636-7020. Nossa equipe estará pronta para responder suas dúvidas, fornecer suporte e resolver qualquer problema que você possa ter.
Caso tenha outras perguntas que não estão nessa lista, fique à vontade de entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, tentaremos ser o mais breves possível na resposta.