Prezado cliente,

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre a logística e entrega dos produtos adquiridos em nosso site. Para garantir a variedade e qualidade dos produtos, trabalhamos diretamente com fabricantes localizados nos EUA, China e Europa. Por esse motivo, os produtos podem não se encontrar no Brasil e são enviados diretamente desses países.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 a 20 dias úteis. No entanto, é importante ressaltar que podem ocorrer variações no prazo devido a fatores externos, como o serviço dos Correios, procedimentos alfandegários e eventuais greves. Apesar dessas possíveis interferências, mais de 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após a postagem.

Todos os pedidos são acompanhados por um código de rastreamento que será enviado por e-mail em até 3 dias úteis. Esse código permite que você acompanhe a trajetória do seu pedido, desde a saída do país de origem até a entrega em sua residência. Em casos excepcionais, como destinatário ausente ou regiões com restrições de entrega, os Correios podem deixar um aviso para que você retire os produtos na agência mais próxima.

Se o seu pedido incluir 2 ou mais produtos, é possível que eles sejam enviados em fretes separados, cada um com seu próprio código de rastreamento.

Solicitamos atenção no preenchimento correto do endereço de entrega para garantir que a entrega seja feita dentro do prazo estabelecido. É importante ressaltar que após 24 horas da realização do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega nem cancelar a compra, pois nesse período já estaremos providenciando a separação e envio dos produtos.

No rastreamento no site dos Correios, é comum que as informações demorem de 3 a 5 dias úteis para serem atualizadas após a disponibilização do código de rastreamento. Caso ocorram danos durante o transporte, a responsabilidade é dos serviços postais.

Reforçamos a importância de revisar cuidadosamente o endereço de entrega antes de confirmar a compra, pois qualquer devolução do produto devido a endereço incorreto ou dados insuficientes será de responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem sucesso pelos Correios e não retirada na agência, o produto será devolvido ao remetente no exterior. Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega será contado a partir dessa data.

Por se tratar de uma importação, é possível que a mercadoria esteja sujeita a burocracias alfandegárias e tributações. A Verza Shop se responsabiliza pelos custos adicionais (taxas, encargos e impostos) impostos pelo governo. Caso você seja taxado, é importante entrar em contato conosco em até 48 horas, enviando o documento preenchido nos Correios referente à tributação.

Em caso de reenvio, será estabelecido um novo prazo de entrega.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais sobre os prazos, nossa equipe de atendimento está sempre disponível pelo email: contato@verzashop.com.br e pelo whatsapp: (11) 95636-7020.

Ao realizar uma compra em nossa loja, você estará concordando com as condições e normas estabelecidas pela Verza Shop. Valorizamos a transparência e estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e experiência de compra para nossos clientes.

Agradecemos a confiança depositada em nossa loja e estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você possa precisar.

Atenciosamente, Equipe Verza Shop